sobota, 2 grudnia 2017

Novak Djokovic lisonjeado pelas intenções de Andy Murray e Ivan Lendl


Novak Djokovic diz que ele é lisonjeado Andy Murray e Ivan Lendl estão visando ele em Wimbledon, onde o serb começa a defesa de seu título na segunda-feira.
Murray, semeado como o No2 no mundo e, do outro lado do sorteio para um começo de terça-feira, está saindo de outra derrota em uma final de golpe contra Djokovic, em Roland Garros, mas foi impulsionada pelo retorno na semana passada de Lendl, o treinador que o colocou ao longo da linha duas vezes em majores contra o sérvio. Um quinto título no Queen's Club no domingo também não doeu.
Djokovic continua a ser o homem em suas vistas, especialmente na ausência de Rafael Nadal por lesão e a diminuição da potência de Roger Federer, que perdeu em Halle Na semana passada, o jovem alemão Alexander Zverev. "Estou lisonjeado por ouvir isso.Ivan é uma das lendas do nosso esporte e, claro, ele tem sido um grande rival com o meu treinador Boris [Becker], por isso é interessante ", disse o sérvio depois de uma derrota rara - embora em uma partida de exibição no The Boodles em Buckinghamshire na quarta-feira quando perdeu 6-3, 7-5 contra David Goffin.
"Eu estava brincando com a minha equipe para que eles tivessem que estender o vestiário para as lendas. Tendo toda essa rivalidade é, novamente nos vestiários e agora no lado treinador - é muito bom para o nosso esporte. Isso atrai muita atenção. Esses caras fizeram uma forte marca na história do nosso esporte e é bom vê-los todos. Eu sei que houve muita conversa sobre um enfrentamento potencial entre Andy e eu, com Ivan vindo para o time dele, mas ainda é muito cedo.Temos que ser respeitosos com todos os que competem em Wimbledon, mais de 120 jogadores, então vamos dar passo a passo.
"Não acho que seja uma decisão surpreendente de Andy porque Ivan, quando ele era seu treinador, Andy ganhou alguns dos grandes slams, ganhou uma medalha de ouro olímpica, fez os melhores resultados de sua carreira, então acho que foi uma jogada lógica para ele e eles são uma boa equipe, então está indo para ser um torneio interessante. "
Mesmo no elegante Stoke Park, onde o creme estava coagulado, os céus eram cinza e a multidão estava no meio da Inglaterra, a derrota era difícil de conquistar para o melhor jogador em o mundo.
Seria descortês e idiota considerar sua derrota contra Goffin (como um bom jogador como o belga) como qualquer coisa, menos um golpe de treinamento menor, mas o mundo No1, como todos os campeões, não faz Apesar de perder qualquer momento, em qualquer lugar como parte do script.
Djokovic revelou que ele é o Rio-bound para as Olimpíadas em agosto, mas ainda tem que fazer a sua opinião abo u jogando na Copa Davis contra a Grã-Bretanha em Belgrado uma semana depois de Wimbledon - um golpe para seus compatriotas e uma pequena incursão, talvez, para o capitão Leon Smith, Murray e o resto da equipe de campeões defesas.
Quanto à Copa Davis, ele só diria: "Ainda não me comprometa".
Na medida em que sua partida contra Goffin foi um sucesso de alto nível, Djokovic deve ter pensado que ele poderia forçar o empate de um campeão de um set down e 5-2 para cima, mas o belga quebrou e se encolheu para voltar para 5-5.
Djokovic provavelmente ficou menos impressionado, descendo 0-40 no 11º jogo e depois viu Goffin bater um revés afiado ao laser depois dele para quebrar novamente.
Djokovic teve mais problemas para obter o comprimento Certo, excesso de cozimento em ambas as asas, uma pequena falha que, sem dúvida, resolverá em sua segunda partida de exibição na quinta-feira.
Ele salvou três pontos de partida, mas um revés final foi longo e Goffin foi todos sorrisos com uma vitória antes de coisas maiores.Havia quase uma briga menor para sua camisa quando ele atirou na multidão.

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz